Pular para o conteúdo principal

MAIS FEIRAS PARA ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL



Fui conferir uma feira em novo local, na SEDESC - Secretaria de Desenvolvimento Social - fica na Rua Redenção,271- Centro (ao lado do Poupa Tempo) - São Bernardo do Campo. 

Com variedade de produtos como frutas, verduras, legumes, flores, sem faltar o delicioso pastel, caldo de cana e barracas com peixes e frangos. 

Vamos aproveitar e fazer nossas compras aos domingos com mais tranqüilidade, o horário será das 7:00 as 14:00h todos os domingos. Parabéns a todos envolvidos! 

Os moradores de São Paulo passaram a contar, a partir deste sábado (10/11), com uma nova feira de produtos orgânicos. Ela foi montada no Modelódromo do Parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, e funcionará aos sábados das 7h às 13h. A feira, com entrada franca e estacionamento no local, tem mais de 40 barracas com produtos que vão de frutas, legumes e verduras a alimentos processados. 

Há uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, produtos de origem animal como ovos, leite e iogurte, um café da manhã orgânico e até alimentos processados, congelados. 

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, todos os alimentos comercializados são produzidos sem a utilização de agrotóxicos e adubos químicos, e ainda ajudam a preservar os mananciais das Represas Billings e Guarapiranga, responsáveis pela produção de 30% do abastecimento de água da cidade. 

A Feira do Parque Ibirapuera é a terceira da cidade com produtos isentos de defensivos químicos, sob o controle da Supervisão Geral de Abastecimento. Veja abaixo os endereços: 


Serviço
Feira orgânica no Ibirapuera
Praça Eisenhower, com entrada pela Rua Curitiba, 292
Aos sábados, das 7h às 13h 

Feira orgânica no Parque Burle Marx
Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200
Aos sábados, das 7h às 13h 

Feira orgânica no Parque do Carmo
Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951
Aos sábados, das 7h às 12h 

Fonte: G1.globo.com/saopaulo/noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Natal Sabor&Saber Gastronomia

Surpreenda-se com essa dica!

Caldo de legumes caseiro