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LANCHES NATURAIS: FÁCEIS, SAUDÁVEIS E MUITO NUTRITIVOS


Confira a receita apresentada no Culinária+ pela Chef Ana Maria Tomazoni

Opções de Base:
- Pão preto
- Pão integral
- Pão de centeio
- Pão multifibras
- Pão sírio
- Pão folha


Opções de Liga:
- Maionese diet / light
- Requeijão light
- Cream-cheese light
- Creme de leite light
- Iogurte light


Opções de Recheio:
- Vegetais crus ralados: cenoura, beterraba, salsão, erva-doce, repolho,tomate, rabanete
- Frutas: Maçã, pera, uvas-passas, ameixa, damasco
- Frutas oleaginosas: Nozes, castanhas do Brasil, caju
- Temperos: ervas, azeites, sal, pimentas

Montagem:
1. O melhor lanche natural é feito utilizando três fatias de pão intercalando-os com camadas de recheio.
2. Podemos enformá-lo com pão de forma forrando o fundo recheando e depois cobrindo novamente. Decorar a gosto

Acondicionamento: Feche-os bem com papel filme de PVC ou papel filme e leve-os à geladeira.

Prazo de Consumo: O lanche natural pode ser conservado na geladeira por um período máximo de três dias. Além desse período o lanche perderá as suas propriedades nutritivas.





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