As mulheres brasileiras reconhecidas no mundo!

As mulheres estão cada dia com mais destaque no mercado de trabalho. Na gastronomia, Helena Rizzo mais uma vez recebeu seu reconhecimento. O caderno Paladar, do Jornal o Estado de São Paulo, documentou e fotografou a Chef do Maní, que foi eleita a melhor chef mulher de 2014. O prêmio Veuve Clicquot faz parte do The World’s 50 Best Restaurants, premiação da revista britânica The Restaurant.

Parabéns a Helena pelo prêmio e por seu magnifico trabalho junto aos alimentos brasileiros!

Confiram o que disse o jornal sobre a premiada: 

No texto que anuncia a premiação, Helena é descrita como um exemplo de quem cozinha com inovação e, ainda, com alma. E com “conquistas extraordinárias para alguém com pouco mais de 30 anos”. “A habilidade da chef brasileira de conciliar respeito pela tradição culinária com técnicas contemporâneas e com evolução na cozinha é parte puro talento, parte experiência”, diz o texto.

No ano passado, a gaúcha foi eleita a melhor chef mulher da América Latina, em uma edição especial da premiação da The Restaurant. Na mesma premiação, o Maní, casa que comanda com seu marido, Daniel Redondo, foi listado como o 5º melhor restaurante da região.
O prêmio será entregue na cerimônia oficial do 50 Best, marcada para o dia 28 de abril, em Londres.

Confira no caderno Paladar, do Estadão o pratos que consagraram Helena Rizzo 







Comentários

Mais vistas

FESTIVAL GASTRONÔMICO ENCANTOS & SABORES DO SUL DE MINAS

ANA TOMAZONI NA EXPO NEGÓCIOS LITORAL - SÃO SEBASTIÃO