Pular para o conteúdo principal

México e Las Vegas

Em viagem para o Mexico, conforme já postei algumas noticias em nosso blog, (agora com meu marido, Hermes), demos uma prolongada no roteiro e seguimos para Las Vegas.

Em Las Vegas, Nevada, EUA, no complexo Mandalay Bay, Hotel Four Seasons, participamos de uma Feira de Licenciamento “ The Official Licensing International”. Foi uma feira de licenciamento de propriedades, estavam participando grandes empresas como Carton Network, Disney, Jim Benton, Geen Light, Warner Bros(Batman) e a Monica filha Mauricio de Souza, a protagonista da conhecida Monica das historias nem quadrinhos,entre outros. Havia milhares de pessoas do mundo inteiro. Uma experiência valiosa , neste mundo internacional.

Las Vegas, um lugar único para ser visitada, não só para jogar em seus inúmeros e faraônicos casinos, como muitos (curtem, desfrutam) jogam, quando dizemos que estamos nessa fantástica cidade, mas há maravilhas para todos os gostos, para se aprender e desfrutar, em tudo o que há de mais moderno no mundo da hotelaria e da criação de replicas dos monumentos mais famosos do mundo, é como estar em Roma, pinturas nos tetos e paredes, replicas de esculturas, o mesmo com as de Paris ou New York..... e os cardapios!!, com comidas tipicas...que beleza, como o homem é criativo.....e como essa é nossa praia, aproveitamos muito para ampliar nossos conhecimentos.


Mas não poderiamos deixar de conferir algumas peças, como o Cirque du Soleil, com a peça “O”, no teatro do Hotel Belaggio, tudo de bom, a maior parte se desenvolve, com muitas emoções, dentro da água. Mas o melhor de tudo foi a companhia do marido e da filha Dra.Fernanda, como você confere na foto.

Com relação a gastronomia Las Vegas é fantastica. Numerosos chefs renomados cozinham na cidade, sendo fácil achar qualquer tipo de comida do mundo inteiro. Os conhecidos buffets são sistemas fartos de alimentação que dispõe de todos os tipos de gastronomia em uma só mesa e são extremamente populares na cidade, portanto, chegue cedo para garantir sua mesa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JAMELÃO / JAMBOLÃO

Fui visitar uma amiga Nair Cisotto Garcia e ela me presenteou com frutas muita saborosas mas, desconhecida por mim.

Acolhido pela curiosidade, corri para pesquisar e já fazer um doce ou outro uso,veja o que a enciclopédia me mostrou, quero dividir com vocês essa experiência.

Lembrei da pesquisadora e redadora de uma coluna do jornal O Estado de São Paulo, O Paladar, muito querida Neide Rigo, tem um blog muito especial "Come-se". Vale a pena uma visita. Nesse blog ela fala de frutas, verduras ervas etc como pesquisa e prepara receitas.

Uma frutinha que lembra azeitona, talvez jabuticaba, com um caroço grande, , mas, o sabor é azedinho e muito saboroso, perante isso tudo fui logo pesquisar alguns site e já encontrei noticias, artigos etc.
Confira:Jamelão 
O Commons possui multimídias sobre Jamelão
O jamelão, jambolão, jalão[1], joão-bolão, manjelão, azeitona-preta, baga-de-freira, brinco-de-viúva ou guapê (Syzygium cumini, ex-Eugenia jambolana Lam. ou Syzygium jambolanum DC.) é …

DIA NACIONAL DA MANDIOCA HARMONIZADO COM O CAMBUCI E SLOW FOOD

DIA NACIONAL DA MANDIOCAHARMONIZADO COM O CAMBUCI E SLOW FOOD

O Convívio Slow Food Grande ABC SP e a escola Sabor e Saber Gastronomia tem um trabalho de educação alimentar a muitos anos com seus alunos e publico frequentador de eventos, feiras e congressos acadêmicos com estudos e praticas com a mandioca e o fruto nativo no Brasil o Cambuci.

Prefeito Paulo Serra do município de Santo André

O FESTIVAL DO CAMBUCI EM PARANAPIACABA
O Festival do Cambuci de Santo André é um evento realizado pela Prefeitura de Santo André junto à Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Secretaria de Gestão dos Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, Empreendedores / Moradores de Paranapiacaba e diversos restaurantes no centro da cidade.
Este evento tem um papel importante no desenvolvimento do turismo da Vila de Paranapiacaba, reforçando a identidade cultural deste importante fruto nativo da Mata Atlântica e incentivando o desenvolvimento sustentável do local.
O fruto cambuci, pertence à…

OFICINA GASTROETEC: Gastronomia Brasileira e a Importância do Ato de Cozinhar

Oficina GASTROETEC Santa Ifigênia - SP com a Chef e Educadora Ana Tomazoni.