Pular para o conteúdo principal

III Congresso Íbero-americano de Psicogerontologia

Com abertura da mesa pelo digníssimo Reitor da PUC Dirceu de Mello, a presidente do congresso Drª. Ruth Gelehrter da Costa Lopes, Sr. Robert Perez Vice Presidente da Universidade de la República Uruguai e a Presidente honorária Srª. Graciela Zarebski da Universidad Maimônides Argentina, aconteceu o III Congresso Ibero-americano de Psicogerontologia, promovido pela REDIP (Rede Ibero-americana de Psicogerontologia) e pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).



Neste evento múltiplo e diverso queremos aprofundar o conhecimento psicogerontológico como campo de saberes amplo que reúne os conhecimentos particulares de cada disciplina e as singularidades de diferentes disciplinas de cada modelo, sob uma concepção ética comum.



Um evento de convite à ousadia, à criatividade e ao novo, pois talvez não exista atualmente nada mais novo do que a velhice! A atriz Irene Ravache foi a oradora na abertura do congresso.

Comentários

  1. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Meditações “Latino”-Americanas
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JAMELÃO / JAMBOLÃO

Fui visitar uma amiga Nair Cisotto Garcia e ela me presenteou com frutas muita saborosas mas, desconhecida por mim.

Acolhido pela curiosidade, corri para pesquisar e já fazer um doce ou outro uso,veja o que a enciclopédia me mostrou, quero dividir com vocês essa experiência.

Lembrei da pesquisadora e redadora de uma coluna do jornal O Estado de São Paulo, O Paladar, muito querida Neide Rigo, tem um blog muito especial "Come-se". Vale a pena uma visita. Nesse blog ela fala de frutas, verduras ervas etc como pesquisa e prepara receitas.

Uma frutinha que lembra azeitona, talvez jabuticaba, com um caroço grande, , mas, o sabor é azedinho e muito saboroso, perante isso tudo fui logo pesquisar alguns site e já encontrei noticias, artigos etc.
Confira:Jamelão 
O Commons possui multimídias sobre Jamelão
O jamelão, jambolão, jalão[1], joão-bolão, manjelão, azeitona-preta, baga-de-freira, brinco-de-viúva ou guapê (Syzygium cumini, ex-Eugenia jambolana Lam. ou Syzygium jambolanum DC.) é …

Já pensou em aromatizar o seu sal?

Inscrevam-se em nossa página no Youtube e recebam dicas exclusivas da Chef Ana Maria Tomazoni.

Mensagem de Natal Sabor&Saber Gastronomia