Pular para o conteúdo principal

III Congresso Íbero-americano de Psicogerontologia

Com abertura da mesa pelo digníssimo Reitor da PUC Dirceu de Mello, a presidente do congresso Drª. Ruth Gelehrter da Costa Lopes, Sr. Robert Perez Vice Presidente da Universidade de la República Uruguai e a Presidente honorária Srª. Graciela Zarebski da Universidad Maimônides Argentina, aconteceu o III Congresso Ibero-americano de Psicogerontologia, promovido pela REDIP (Rede Ibero-americana de Psicogerontologia) e pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).



Neste evento múltiplo e diverso queremos aprofundar o conhecimento psicogerontológico como campo de saberes amplo que reúne os conhecimentos particulares de cada disciplina e as singularidades de diferentes disciplinas de cada modelo, sob uma concepção ética comum.



Um evento de convite à ousadia, à criatividade e ao novo, pois talvez não exista atualmente nada mais novo do que a velhice! A atriz Irene Ravache foi a oradora na abertura do congresso.

Comentários

  1. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Meditações “Latino”-Americanas
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Surpreenda-se com essa dica!

Mensagem de Natal Sabor&Saber Gastronomia

Caldo de legumes caseiro